Eu conheço o campo de Itapeva e essa seria minha terceira participação. Campo estreito, com greens pequenos e um erro custa bastante. E a falta de golfe nesses últimos dois meses mostrou que o golfe penaliza quem não foca! No primeiro dia tive o meu pior score em campeonato há muito tempo! Muitos putters, batida instável, poucos acertos e um pouco desconcentrada... Era acertar um driver e errar o approach ou estar para birdie e fechar com boggie! Difícil...
Comecei o segundo dia somente querendo bater BEM na bola. Precisava dar chances para os putters caírem e focar nos bons momentos de swing. Não podia exigir um super score, mas não podia deixar de concentrar!
![]() |
Segundo dia Aberto de Itapeva - Foto de Marco Galvão |
Uma coisa estava bem: meu físico! Jogar 18 buracos por dia, carregando a taqueira foi tranquilo. Conseguiria jogar mais 1-2 dias tranquilamente... Sem dores!!! Nesse ponto, onde houve treino adequado sem férias, certeza que evoluímos!
O que levo desse campeonato? Sem treino, não há resultados! Não há milagres no golfe. Talvez não haja milagres em nenhum esporte... Preciso treinar, focar e buscar melhores resultados.
E vamos atrás de melhores tacadas...
![]() |
Primeiro dia Aberto de Itapeva - Foto de Marco Galvão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário