Equipe Pandas 2016
Eu tenho emoções mistas nesse campeonato: eu queria muito ter ganho os três jogos. Não deu. Mas eu não consegui ficar triste, porque eu vi algo acontecer na minha frente: vi um desenvolvimento, um comprometimento que se alguém me falasse que aconteceria há alguns meses, que talvez eu não teria acreditado.
Vi meninas que conheceram o cricket há menos de um ano jogando como guerreiras. Vi atletas que não entendiam técnicas na primeira fase que treinaram duro e superaram expectativas nessa segunda etapa. Vi jogadoras desmoronarem e se redimirem com sucesso. Vi meninas virarem mulheres de garra. Vi catches, wickets, burpees e lágrimas. Lágrimas de felicidade, lágrimas de dor e lágrimas de emoção. Vi nossa primeira vitória como equipe depois de restruturar o time.
O orgulho que eu tenho dentro de mim de ver cada jogadora crescendo e jogando cada vez melhor, não me cabe dentro do peito! E eu nunca achei que fosse me sentir assim como capitã. Vocês fazem meu dia mais lindo e minhas lutas mais fáceis!!
Eu quero agradecer a todas vocês: Renatinha, Gabi, Lara, Gabi Otta, Polly, Dela, Lindsay, Julia, Nath, Mozão, Cris, Lari - vocês fazem com que eu tenha vontade e determinação de treinar e aprender cada vez mais! Para ser uma melhor Capitã e levar todas nós para o próximo nível! E não posso esquecer de agradecer ao Matt e o Richard, que me incentivam e guiam (mesmo quando eu não quero escutar)! :)
Sei que treino traz resultados. E é nisso que nós, Pandas,vamos trabalhar em conjunto daqui em diante - treino técnico, físico e mental.
E funciona. Porque eu estou vencendo minhas barreiras - e quem me conhece sabe que eu quero ainda mais!
Bati na trave ano passado no WSAC, mas esse ano posso falar: Melhor Jogadora e Melhor Arremessadora da Segunda Etapa do Campeonato Nacional de Cricket Feminino! E só quem está perto viu todas as lutas que tive para obter esses resultados.
Mas só consegui porque foi com vocês, Pandas! Então, meu muito obrigada!
Não é fácil. Mas se fosse, qual seria a graça?
Não é fácil. Mas se fosse, qual seria a graça?
Nenhum comentário:
Postar um comentário