Seis meses após a mudança de clube para nova sede, iríamos realizar o primeiro Aberto no Serras Altas Golf Estate!
Eu escrevo com muita emoção hoje. Uma grande mistura: sinto falta do meu antigo campo de golfe! Sinto mesmo! Eu lembro frequentemente do meu campo antigo, do meu dog leg do buraco 1, do meu buraco 2 com green pequeno... de como era difícil conseguir dinheiro para manter 9 buracos com 50-60 sócios... de como cada Aberto era uma a salvação anual para pagar o 13° dos nosso fiéis funcionários... Éramos gladiadores no meio da selva de apaixonados pelo golfe.
Continuamos apaixonados pelo golfe. Mas de uma forma diferente. Hoje, não temos o aperto que tínhamos antes, não temos a grama batatais que nos apertava no approachs... não temos a sede que eu passei minha infância, não temos o barracão que nos mantinha 'parcialmente' aquecidos, onde o calor só vinha do fogo da paella do jantar. Hoje temos uma estrutura linda, que comporta 350 pessoas no quentinho do inverno, com bermuda de fairway a fairway e que logo será um grande campo - tenho certeza disso.
Enquanto jogava o Aberto, de vez em quando tinha o pensamento que eu não estava em casa... Eu sabia que estava, mas como uma das mais relutantes sobre a mudança de campos, ainda tenho meu coração dividido. Eu quero meu golfe no meu cantinho lindo da minha infância.
Sonho impossível, sei. Até porque nosso campo hoje tem mato com mais de um metro de altura..
Mas eu ainda vou me apaixonar pelo campo novo. Eu ainda vou querer levantar de manhã para quebrar 80-76-74, com frio de 5-6° C... Eu ainda vou querer isso com a mesma vontade que tinha antes.
Eu sei que vou.
Não tive um resultado bom no campeonato - e eu não posso me cobrar por isso. Eu não tenho feito por merecer nos treinos. Antes de quarta-feira, não tocava em um taco há 40 dias. Ou não tocava por tempo, ou por falta de ânimo! Mas independente da razão, eu não fiz por merecer... Se levasse algum prêmio, seria por mérito do erros de outros, não meu - o que eu não acho justo. Eu tenho que levar um campeonato por jogar melhor!
Sou amante do golfe. Não vou desistir nunca.
O Aberto foi lindo. A sede é linda! Os amigos são maravilhosos...
Mas sinto falta do meu cantinho de batatais com greens pequenos...
Ai, isso ninguém tira de mim...
Buraco 4 - PCGC 1985 a 2014 |
É Tata, também senti essa saudade quando fui na nova sede, onde ela é simplesmente linda com um visual que o "golfe" pede, achei extraordinária, entretanto, senti a saudade de saber andar no campo de saber onde é a entrada o vestiário, sorte minha que o Binei estava lá quando cheguei :).. Torço para que de muito muito certo o novo campo que mais pessoas venham a jogar esse maravilhoso esporte. Sempre lembraremos do antigo campo: "Onde subíamos nas arvores para brincar, onde existia um banco de areia que seu irmão "adorava" (kkkkkkkkk), onde colhíamos castanhas para devorar no inverno, das amoras, trabalhosas amoras, onde tínhamos o Leandro para pega a bola que estava no pinheiro que não alcançávamos ou mesmo para devolver pois simplesmente fomos embora e a deixamos no canto do barracão... Realmente foi maravilhoso só que tudo passa só não podemos dos momentos felizes que lá passamos.
ResponderExcluirobs: Relaxa que já você estará 100% nos treinos :)
Irmão, dá saudades mesmo!!! Mas a vida segue e vamos trabalhando para o melhor daqui pra frente!
ExcluirE liga pra mammyta pra parabenizá-la pelo campeonato!! Jogou muito!!!! :) :)
Beijão