sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

E aí, 2016??????

Não tem como chegar em dezembro e não olhar pra trás. Analisar o que tivemos e mudamos de janeiro até agora. Ow ano porreta, 2016!

Foi um ano de definir prioridades e correr atrás delas. Foi maluco! Quase MUITO maluco! Manter o trabalho em dia, a empresa e os extras, manter a vida social com a família e amigos, manter a parte física e nutricional, manter os treinos, a faculdade e ainda manter o marido feliz enquanto eu passava mais de 13 semanas viajando para jogar, mais 12 semanas viajando para trabalhar... em alguns momentos eu queria que o mundo parasse pra descer! 

Eu consegui jogar o ranking nacional no golfe. E tive momentos muito bons - boas amizades, bons jogos, conheci campos lindos e vivi tacadas que nem sabia que era capaz. Era um aprendizado e foi mais que eu esperava. Mas também tive momentos muito ruins nesse processo - ruins tecnicamente, ruins mentalmente. 
Jogar campeonatos diferentes com jogadoras mais experientes me deu um gatilho para querer melhorar meu jogo - e melhorar em pontos base de jogo. Não me adianta em nada jogar desde juvenil: eu ainda não sou tecnicamente tão forte quanto as outras jogadoras. Tempo de jogo não faz qualidade. Isso é algo que sempre foi claro pra mim, mas também foi visível que é possível melhorar com o esforço certo. 
Então estou treinando em aspectos que posso dentro da minha rotina para melhorar em 2017. Não porquê eu tenho intenção de ser uma jogadora do LPGA - isso é óbvio - mas porque eu quero ser uma jogadora melhor que sou hoje. Quero conhecer o meu melhor e o poder aplicar isso em campos maravilhosos enquanto for possível - é minha paixão!!!

Na minha segunda paixão, o cricket, foi um ano MUITO BOM. Eu joguei meu terceiro Sul Americano de Cricket. Joguei meu quarto ano após conhecer o esporte. Foi fantástico tecnicamente e mentalmente. Foi difícil como capitã das Pandas e vice capitã do Brasil. Mas positivo demais no geral. E vou começar 2017 com o pé no acelerador pra continuar ascendendo e buscando novos objetivos. Quero inspirar jogadoras, quero melhorar minha técnica, quero jogar e vencer minhas barreiras... Conhecer um esporte que se tornou tão importante foi uma benção pra mim. Me rejuvenesceu, me deu amizades, me desafiou de formas que nem imaginava - o cricket trouxe o coletivo pro meu individual - QUE BOM!



E um dos motivos pelo qual consegui manter essa rotina DOIDA foi pelo apoio de pessoas fantásticas! Primeiramente, o Stúdio Ação. Uma parceria que começou com a Liz e Thelma em 2015 e continuou com o Bruno no meio desse ano até hoje. É um trabalho fantástico que permitiu que eu tivesse CORPO para jogar, viajar, treinar e continuar nesse ciclo por todo ano. Sou muito agradecida pelo espaço e por serem tão fantásticos durante todo esse tempo. MUITO OBRIGADA!!!
Em segundo, a Via Natural e Clínica Salute Nutrição, por me ajudarem com a dieta adequada, com produtos e suplementação ótimos, sopas intermináveis que viraram até emoticon na minha casa!!!! OBRIGADA DEMAIS :) 

Eu queria concluir meus objetivos. E conclui - mesmo que com muitos pontos a melhorar na parte esportiva e muitos também no mundo pessoal. Somos seres de aprendizagem.

Que 2017 venha cheio de vontade! A equipe está crescendo e vamos aprendendo todos os dias um pouquinho mais... 

Que seja lindo! E SERÁ!






Nenhum comentário:

Postar um comentário