terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Sobre 2018

Eu tenho tentado parar para escrever sobre 2018 - o ano que previa maturidade, que previa fortalecimento.
E na verdade eu tive tempo para parar. Mas eu tive dificuldade de colocar tudo em palavras.


Realmente esse ano teve fortalecimento, mas não o físico. 

Foi fortalecimento do meu eu interior, de crenças, foi de reviravolta na minha forma de pensar e encarar a vida.
Começou como uma simples mudança no meio esportivo e me mudou como pessoa, como líder e na forma que tento evoluir.


Com essas mudanças, veio o fim do golfe competitivo. Definitivamente não foi uma decisão fácil, muito menos não dolorosa. Mas foi curiosamente na época que dizemos que chegamos à maturidade esportiva: aos 33 anos. Mesmo com o coração balançado, acredito que foi a decisão correta. Luz e transformação da minha vida.
Veio a consolidação da capitania no Cricket com o Sul-americano. O primeiro campeonato que construí desde o comecinho. E foi o começo da maturidade como líder de uma forma mais ampla. Foi sair da zona de conforto, mas muito muito gratificante!


Foi ano de muito trabalho! Mas com pessoas incríveis, onde tivemos muito suor para conquistar as vitórias e aprender com as derrotas de cada parte do processo!
 

Foi ano de finalizar mais uma graduação! Um pequeno sonho! De escutar: “nossa, como vc mudou!” E entender que aquele era o maior elogio que vc poderia escutar!
Também foi ano de ver que tenho muito a evoluir no setor pessoal. Me livrar de amarras, de respirar fundo e de escolher as batalhas a enfrentar! Sair da casca de canceriana e me abrir para novos recomeços. E novos caminhos!

Foi um ano impressionante! E foi um processo que precisava passar!
Algumas pessoas foram essenciais nesse processo - e não preciso nem sequer citá-las! Elas sabem.


Obrigada, Papai do Céu, por ter me guiado por cada escolha e por ter colocado pessoas no meu caminho que foram essenciais em cada parte do processo!
 

Senhor, obrigada por todos os problemas que enfrentei esse ano! Obrigada por me guiar por todos os meus acertos! Obrigada pelas dores e pelo conforto! Obrigada pelas oportunidades e pelas batalhas!
 

E que tenhamos Fé para mais um ciclo abençoado!

Vem 2019! ❤️🙏🏼🙌🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário